1. O autor principal deverá estar inscrito no Congresso. Após a confirmação do pagamento o sistema abrirá o campo para inscrições de trabalhos.
2. Cada participante poderá apresentar até três trabalhos no congresso. Caso você tenha seu trabalho a apresentar reprovado ou cancelado, poderá substituí-lo por novo trabalho, dentro do prazo estipulado para inscrição de trabalhos. Não há limite para participação como coautor.
3. Será fornecido um certificado por trabalho constando os nomes do autor principal e dos coautores.
4. Os autores deverão inscrever seus resumos no site do Congresso com as seguintes especificações:
5. Após a inscrição do trabalho, ele será encaminhado à comissão científico-profissional do evento para avaliação. A comissão enviará o retorno das avaliações em até 15 dias após o prazo final de cada etapa de inscrição.
6. A avaliação dos trabalhos será enviada por e-mail aos autores responsáveis pela inscrição do trabalho.
CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO
Além dos requisitos de preparação dos resumos, o processo de avaliação observará os seguintes critérios para a aprovação dos trabalhos: